Páginas

domingo, 16 de janeiro de 2011

Feliz 2011!!!

O ano de 2010 foi um dos anos mais criativos que vivi na educação... porém tbm foi o que eu mais enfrentei barreiras, lutei contra mentiras, superei obstáculos ...

Nas lutas adquiri aprendizados... Aprendi que para fazer educação de qualidade tem que se pagar o preço, vc não vai ser a mais queridinha dos colegas de trabalho, nem a preferida do chefe, PORÉM vai ser a construtura de saberes, aquela que tem como interesse primordial SEUS ALUNOS!!!

Nas atividades encontrei sorrisos... Os doces sorrisos dos meus alunos, sempre abertos ao receber aquela lembrancinha que vc queimou todos os seus dedos com cola quente pra fazer...

Olhando as postagens do meu blog hoje, relembrei cada luta, cada superação e cada conquista, e cheguei a uma única conclusão: VALEUUUU A PENA!!!!

E agora anceio por 2011, neste ano quero guerriar tudo de novo, quero produzir muito mais, quero superar a mim mesma... CRIAR ... CRIAR E CRIAR!!!
POR QUE AGORA MEU MATERNAL VIROU JARDIM 1 E ESTAREMOS JUNTOS NOVAMENTE!!!


Obrigada a todas as professoras que me acompanharam no blog, conto com vcs nesse ano tbm!!!
VAMOS CRIAR JUNTAS E SEMEAR APRENDIZADOS SEM MEDIDAS!!!



FELIZ 2011!!!!!



"Ser feliz não é ter uma vida perfeita. Mas usar as lágrimas para irrigar a tolerância. Usar as perdas para refinar a paciência. Usar as falhas para esculpir a serenidade. Usar a dor para lapidar o prazer. Usar os obstáculos para abrir as janelas da inteligência." (Augusto Cury)