Páginas

sábado, 3 de abril de 2010

Nossa rotina

2 comentários:

Anônimo disse...

Ei moça! não desista do seu blog não!
Comecei a trabalhar com maternal agora e de vez em quando dou uma passadinha por aqui para ver o que você fez.Estou trabalhando com um plano integrado denominado "Eu e meu mundo" por exemplo trabalhei nomes ai integro tudo, nome deles,da escola de objetos etc. Agora estou iniciando nascimento. Vamos ver ser humano, animais e plantas. Fazemos uma ligaçao para que comprendam melhor sem dissociar conteúdos. Diante disso, estou sempre procurando algum referencial que dá para eu adaptar para minha turminha.

Beijos e muita fé e força para vencer.

Sônia

Prof Ariane disse...

Olaaaa!!!!!!!!!!! Adorei a visitinha que eu fiz, ate me tornei sua seguidora rsrs.
Estou iniciando na sala de aula este ano, e com o maternal, estou adorando e por isso estou sempre buscando coisas novas para apresentar para as criancas e assim aprendo mais a cada dia.
Gosto de projetos com datas comemorativas, musicas, exercicios de psicomotricidade, brincadeiras, e dentre outras ...
Assim vamos sempre mantendo contato...
Um grande abraco e espero sempre contar com o seu blog.
P.S* Ah se fosse possivel qualquer novidades ou respostas, me mande no email ariany.ariany2009@hotmail, pois uso mais do que o do gmail.
Obrigada.

Postar um comentário